Notícias do MOVIMENTO CULTURAL em Samambaia/DF

Avança 2016 e o MOVIMENTO CULTURAL em Samambaia/DF prossegue de ‘vento em popa’. A primeira etapa do Complexo Cultural Samambaia está prestes a inaugurar. O Conselho Regional de Cultura MOBILIZA agentes SOCIAIS e GOVERNAMENTAIS para uma VISITA OFICIAL do GDF à obra, a fim de ampliar a consciência da Sociedade e do Governo sobre a importância desse Equipamento Público Comunitário - EPC, bem como para definir seu ESTATUTO, REGIMENTO INTERNO e PLANO de GESTÃO.

Realizado na última sexta feira de cada mês, o Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, com música, teatro, dança, literatura, artes plásticas, fotografia e cinema, surpreende a cada edição. Somados aos grupos do DF e Entorno, Imaginário Cultural, Solid’Art, Art’Sam, Livros de Garagem, DF 130-2, Samambaia On-line, Almas de Vidro, Insônia, Cobaia das Artes, Idiossincrasia, Galpão do Riso, Brasil Vivo, Si Bobiá a Gente Pimba, Isabem, etc., dão substância a esse laboratório artístico.

Criado a 16/09/2007, para LUTAR pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, o Conselho Regional de Cultura - RA XII/DF se destaca no Distrito Federal e Entorno. A cada dois anos se renova o corpo de conselheiros ACLAMADOS pela Sociedade e INDICADOS pela Secretaria de Cultura, Administração Regional e Regional de Ensino/GDF. A próxima ASSEMBLÉIA para esse fim será em maio de 2016. A 225ª Reunião Ordinária ocorre na terça, 16/02/2016, 19:30h, na Administração Regional.   


Mais informações: Conselho Cultura Samambaia - www.blogccs.wordpress.com e www.skartazini.com.br

Comentários